quinta-feira, 18 de junho de 2009

" ...se a alma não é pequena."

Foi sempre, somente,
o amor que me fez
continuar,
mesmo quando
já não havia mais nada,
em que acreditar.

Só esse apelo
me fazia continuar,
na senda dessa sede...
Por entre sentimentos
e sofrimentos, tudo é maior,
por amor, tudo vale a pena
"se a alma não é pequena".

No meu silencio Sou amor
e regresso a casa, outra vez...
sempre nessa saga
em busca de sossego,
junto de ti, outra vez.
Meu Amor de Sempre.
Não te conheço, nem sei quem és,
talvez apenas um bater de asas
e voar, mais uma vez.

Descubro que nunca sai de casa,
nem nunca tive um destino
mas somente um caminho
para ti. Para mim. Longe de tudo...
Um mundo e dois sois,
caminhando lado a lado,
contemplando
o esplendor de Ser Amor
Uno. Dentro de tudo,
Somente Amor.

Álvaro Guilherme
18 Junho 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário